Advogados deixam defesa de Anderson Torres
O pool de advogados escalado para fazer a defesa de Anderson Torres (foto) renunciou ao caso nesta segunda-feira (6). O pedido foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF)...
O pool de advogados escalado para fazer a defesa de Anderson Torres (foto) renunciou ao caso nesta segunda-feira (6). O pedido foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Rodrigo Roca, que liderava o grupo e já defendeu o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), continua a representar o ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal nos inquéritos que apuram os atos de vandalismo do dia 8 de janeiro.
O grupo que deixou o caso é composto pelo ex-senador Demóstenes Torres, que teve seu mandato cassado em 2012 e mais nove advogados:Vera Silveira, Eustáquio Silveira, Alexandre Ribeiro, Anamaria Resende, Andressa Gomes, Diego Schmaltz, Fabio Mello, Pedro Teixeira e Ricardo Venâncio.
Ao entrar na defesa de Torres no dia 11 de janeiro, Demóstenes – que também é advogado – declarou que trabalharia para o ex-secretário de forma gratuita.
O O Antagonista entrou em contrato com o advogado Rodrigo Roca para saber a razão da renúncia coletiva à defesa de Torres, mas não obteve retorno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)