Advogados de fantasmas no gabinete de Carluxo
Os funcionários fantasmas de Carlos Bolsonaro, devidamente acompanhados por seus advogados, reuniram-se no gabinete do vereador uma semana antes de prestarem depoimentos ao Ministério Público do Rio de Janeiro...
Os funcionários fantasmas de Carlos Bolsonaro, devidamente acompanhados por seus advogados, reuniram-se no gabinete do vereador uma semana antes de prestarem depoimentos ao Ministério Público do Rio de Janeiro.
As imagens das visitas foram obtidas por O Globo.
Juliana Regina de Souza Silva, uma das advogadas de Neula, Rafael e Rodrigo Góes, admitiu para a reportagem:
“Estive no gabinete do vereador sim, e não me recordo a data, a pedido do escritório em que trabalhei, para entender o que estava acontecendo. Os clientes sequer imaginavam o que estava ocorrendo. É única coisa que sei sobre o procedimento em si.”
Outro advogado, Alberto Sampaio de Oliveira Júnior, que participou do encontro, também esteve no gabinete de Carlos Bolsonaro no dia anterior.
Ele disse:
“Até seria antiético falar de um processo em que não estou. Agora, em relação à minha ida, eu preferia responder da seguinte maneira: os assuntos tratados dentro do gabinete, independente da presença de quem, estão restritos à esfera profissional, da advocacia, e que são resguardados o sigilo. Para mim, é indiferente quem eram as pessoas que estavam lá.”
Neula, Rafael e Rodrigo Góes, investigados como funcionários fantasmas, receberam mais de 2,5 milhões de reais do gabinete de Carlos Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)