Advogado renuncia à defesa de hacker após encontro com Bolsonaro
O advogado Ariovaldo Moreira renunciou à defesa do hacker Walter Delgatti, o Vermelho, após o vazamento do encontro com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, na quarta-feira 10...
O advogado Ariovaldo Moreira renunciou à defesa do hacker Walter Delgatti, o Vermelho, após o vazamento do encontro com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, na quarta-feira 10. A deputada Carla Zambelli foi a responsável pela reunião com o presidente.
A interlocutores, Moreira diz que acompanhou Delgatti a Brasília na expectativa de obter trabalho para o hacker, mas que a campanha bolsonarista passou a manipulá-lo para atacar as urnas eletrônicas.
Mas há outro problema, com implicações legais. Réu na Justiça Federal por ter invadido os celulares de centenas de autoridades, entre procuradores, juízes, desembargadores e até ministros de cortes superiores, Delgatti não pode deixar Araraquara sem autorização judicial.
Leia mais sobre o encontro do hacker com o presidente na nova edição da Crusoé. Assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)