Advogado que recebeu vazamento da PF é investigado por rachid
O assessor de Flávio Bolsonaro que, segundo Paulo Marinho, encontrou-se com o delegado da PF que vazou a Furna da Onça é investigado no esquema das rachadinhas, diz o Jornal Nacional...
O assessor de Flávio Bolsonaro que, segundo Paulo Marinho, encontrou-se com o delegado da PF que vazou a Furna da Onça é investigado no esquema das rachadinhas, diz o Jornal Nacional.
“O Ministério Público Federal e os promotores de Justiça do Rio de Janeiro já conheciam Victor Granado Alves de outras investigações. O advogado aparece no mesmo relatório do Coaf em que é citado o nome de Fabrício Queiroz.
Na época em que realizou transações bancárias suspeitas, Victor Granado Alves trabalhava no gabinete do ex-deputado Iranildo Campos, do Solidariedade.
Mas a ligação pública do advogado com a família Bolsonaro é conhecida pelo menos desde maio de 2016. Naquela época, o então deputado federal Jair Bolsonaro contratou como advogados no Rio de Janeiro Victor Granado Alves e o sócio dele, Daniel Stolear Simões, assinando uma procuração.
Em 2019, Victor Alves passou a trabalhar na liderança do PSL na Assembleia Legislativa. O advogado recebia salário como assessor do partido ao mesmo tempo em que atuava como advogado particular do presidente da República e da família Bolsonaro, como comprova o recebimento de uma intimação em 2019.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)