Advogado do PT tentou entrar na casa de Moro
Luiz Eduardo Peccinin, advogado do PT, acompanhou no sábado (3) os oficiais da Justiça Eleitoral que apreenderam materiais de campanha no apartamento de Sergio Moro, em Curitiba. As informações são do portal RIC Mais. De acordo com o site, os oficiais da Justiça Eleitoral entraram...
Luiz Eduardo Peccinin, advogado do PT, acompanhou no sábado (3) os oficiais da Justiça Eleitoral que apreenderam materiais de campanha no apartamento de Sergio Moro, em Curitiba. As informações são do portal RIC Mais.
De acordo com o site, os oficiais da Justiça Eleitoral entraram na casa de Moro somente depois da chegada da equipe jurídica do ex-juiz e candidato ao Senado pelo Paraná.
“Neste momento, os advogados contratados pelo PT também tentaram entrar. Foram impedidos. Um deles se contentou a esperar o desenrolar da busca na portaria do prédio, mas Peccinin insistiu. Chegou a subir no elevador junto com os oficiais, mas foi barrado na porta do apartamento.”
Como mostramos, a federação “Brasil da Esperança”, liderada pelo PT, acusou o ex-juiz de propaganda irregular por causa da desconformidade entre o tamanho da fonte usada no nome do candidato a senador em relação aos dos suplentes.
Em resposta a este site, Peccinin informou que “dois advogados da equipe estiveram acompanhando a diligência na casa do senhor Sérgio Moro” e que eles não tentaram entrar no imóvel.
“Quando lá chegaram, os profissionais foram informados de que filha do candidato estava presente no imóvel. Por iniciativa da própria equipe, ninguém subiu até que os advogados de Moro estivessem presentes para acompanhar a diligência. Por fim, Peccinin apenas permaneceu na porta do apartamento, o que foi decidido em comum acordo com o advogado de Sérgio Moro. Ainda, a equipe da Peccinin advogados não trouxe imprensa ao ato, não filmou, não requisitou força policial, respeitando a intimidade, de maneira distinta à do ex-juiz em seus procedimentos com os réus da Lava Jato”, disse o defensor petista por meio de nota oficial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)