Advogado de hacker que se reuniu com campanha de Bolsonaro relata ameaças de morte
Ariovaldo Moreira, o ex-advogado do hacker Walter Delgatti (foto), da "Vaza Jato", relatou, neste final de semana, ameaças de morte após se abandonar seu cliente depois que ele se reuniu com a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro, no início da semana passada...
Ariovaldo Moreira, o ex-advogado do hacker Walter Delgatti (foto), da “Vaza Jato”, relatou, neste final de semana, ameaças de morte após se abandonar seu cliente depois que ele se reuniu com a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro, no início da semana passada.
Moreira registrou boletim de ocorrência às 22h14 de sábado (13) na delegacia da Polícia Civil de Araraquara, São Paulo, onde mora.
A informação é de O Globo, publicada neste domingo (14).
Moreira sabia da reunião e disse que acompanhou Delgatti a Brasília na expectativa de obter trabalho para o hacker, mas que a campanha bolsonarista passou a manipulá-lo para atacar as urnas eletrônicas.
Com o repercussão do encontro na imprensa, ele renunciou à defesa do hacker, que é indiciado por invadir celulares de autoridades, no caso da Vaza Jato, no qual ele vazou mensagens trocadas entre membros da força-tarefa do MP na Lava Jato e o então-juiz Sergio Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)