Adrilles “de fralda” pelo Brasil?
Com infecção intestinal, vereador diz ter recebido pacote de fraldas de colega da Câmara e que se juntará à peregrinação de Nikolas até Brasília
O vereador de São Paulo Adrilles Jorge (PTB-SP) afirmou, em vídeo divulgado no X, que irá se juntar à peregrinação organizada pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), apesar de enfrentar um quadro de infecção intestinal.
Adrilles disse que recebeu um pacote de fraldas de um vereador do PSOL, em tom de deboche, e que decidiu interromper o período de repouso médico para se juntar aos demais parlamentares na caminha em direção a Brasília.
“Como vocês sabem, eu estava sofrendo de uma infecção intestinal que me impediu de ir para Brasília. Recebi esse monte de fraldas aqui de um vereador psolista em tom de bazófia. Eu aceito a bazófia, eu realmente estava convalescente, mas inspirado pelo exemplo de tantos amigos, o próprio Nikolas, o Magno Malta, o Holiday, todos com suas limitações físicas, eu resolvi interromper o meu repouso, a minha convalescência no terceiro dia – a médica me recomendou cinco dias de recuperação – para estabelecer um caminho de vida.”
Em outro trecho, o vereador declarou que problemas de saúde não podem impedir a mobilização política.
“Uma doença, uma caganeira [sic], uma diarreira, uma infecção, uma paralisia, uma dor não pode nos parar no meio do caminho porque a dor faz parte da vida. Então, estou indo lá com fralda, com cadeira de rodas emprestada, cagando [sic] e andando, mas eu quero andar e caminhar no sentido reto pela salvação do meu país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)