ACM Neto foi orientado a tratar Chico como partido tratou Demóstenes Torres
O Antagonista apurou que ACM Neto, presidente nacional do DEM, recebeu ligações de lideranças do partido desde ontem à noite, quando a Crusoé revelou que o senador Chico Rodrigues havia escondido dinheiro nas nádegas...
O Antagonista apurou que ACM Neto, presidente nacional do DEM, recebeu ligações de lideranças do partido desde ontem à noite, quando a Crusoé revelou que o senador Chico Rodrigues havia escondido dinheiro nas nádegas.
A preocupação era uma só: a de impedir que o episódio “contaminasse” as candidaturas da sigla nas eleições municipais.
Nos bastidores, surgiu o temor de que candidatos do DEM bem posicionados, como Eduardo Paes no Rio e Rafael Greca em Curitiba, fossem instigados a comentar sobre a situação do correligionário.
Neto, então, ouviu a orientação de escrever uma nota que, ao mesmo tempo, não pré-julgasse Chico, mas fosse dura, deixando claro que o partido estaria disposto a puni-lo, em se confirmando as acusações.
A estratégia foi muito parecida com a adotada durante o caso do senador Demóstenes Torres, que acabou sendo cassado em 2012, sob a acusação de usar o mandato para ajudar Carlinhos Cachoeira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)