ACM Neto diz que fusão entre PSL e DEM poderá ser decidida este mês
ACM Neto, em evento do BTG Pactual, disse hoje que a provável fusão do DEM com o PSL poderá ser decidida nos próximos 15 dias. "A fusão de dois partidos desse tamanho implica em uma série de questões. Os próximos 15 dias serão decisivos...
ACM Neto, em evento do BTG Pactual, disse hoje que a provável fusão do DEM com o PSL poderá ser decidida nos próximos 15 dias.
“A fusão de dois partidos desse tamanho implica em uma série de questões. Os próximos 15 dias serão decisivos.”
No início deste mês, noticiamos que 21 de setembro era a data prevista para o anúncio da fusão.
ACM Neto acrescentou no evento de hoje que o provável futuro partido tem o objetivo de lançar um nome ao Planalto em 2022.
“O que a gente discute hoje é a possibilidade de criação de um novo partido, que nasceria como o maior partido do Brasil, com uma grande participação na Câmara, no Senado, com uma perspectiva de fazer uma quantidade importante de governadores e com o objetivo de lançar candidato próprio à Presidência da República.”
Hoje, o DEM tem como presidenciáveis o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco — este está sendo cortejado pelo PSD de Gilberto Kassab. O PSL lançou a pré-candidatura do apresentador José Luiz Datena.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)