Acidente entre caminhonete e viatura da PM deixa quatro feridos em Salinas
Acidente na MG-404 envolve caminhonete e viatura da PM, deixando 4 feridos em Salinas. Socorros a tempo salvam vítimas.
Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma viatura da Polícia Militar resultou em quatro pessoas feridas no fim da tarde dessa terça-feira (9). O incidente ocorreu na MG-404, próximo ao município de Salinas, causando lesões leves em dois sargentos da PM e ferimentos na motorista do veículo e seu filho.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, a colisão aconteceu quando a motorista da caminhonete tentava ultrapassar uma motocicleta e perdeu o controle do veículo. Em uma sequência de eventos desafortunados, o veículo atingiu a lateral da moto e invadiu a contramão, indo de encontro à viatura policial.
Como ocorreu o acidente na MG-404?
O motorista da viatura, em uma tentativa de evitar a colisão frontal, realizou uma manobra evasiva. Contudo, não foi possível evitar o impacto lateral. Após o acidente, o motociclista envolvido no início da ocorrência fugiu do local sem ser identificado.
Os militares feridos no acidente receberam os primeiros socorros ainda no local, sendo posteriormente encaminhados ao hospital Santo Antônio, em Taiobeiras. As vítimas apresentavam lesões de natureza leve, incluindo escoriações e ferimentos na região do pescoço, braço e face.
Qual foi o destino dos envolvidos após o acidente?
Já a motorista da caminhonete, de 40 anos, e seu filho, de 14, também receberam atendimento inicial pela equipe da PM e foram levados com lesões leves para a UPA de Salinas. Eles passaram por avaliação médica e estão fora de perigo.
Os veículos envolvidos no acidente sofreram danos significativos e necessitaram ser removidos por um guincho. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas que levaram à colisão, a fim de determinar as responsabilidades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)