“Acho que tem que esclarecer essa situação aí”, diz Mourão, sobre ministro da Educação
Hamilton Mourão (foto) comentou há pouco os áudios em que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, diz que os repasses da pasta dão prioridade a indicados por pastores, que negociam recursos com prefeitos. Em conversa com jornalistas, Mourão disse que Ribeiro...
Hamilton Mourão (foto) comentou há pouco os áudios em que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, diz que os repasses da pasta dão prioridade a indicados por pastores, que negociam recursos com prefeitos.
Em conversa com jornalistas, Mourão disse que Ribeiro “é uma pessoa honesta” e que precisa explicar a situação.
“O que eu, minha visão que eu tenho a respeito do trabalho do ministro Milton, é que ele é uma pessoa que é honesta, ele tem honestidade de propósito, ele é uma pessoa extremamente educada, cautelosa nas coisas. Então eu acho que tem que esclarecer essa situação aí para se chegar a uma conclusão do que realmente ocorreu e se realmente houve algo que não seja realizado dentro dos princípios da administração pública.”
Mourão não comentou o fato de o ministro dizer nos áudios que a prioridade aos pastores teria sido um pedido de Jair Bolsonaro.
Como mostramos, um dos pastores do “Ministério da Educação paralelo” foi acusado nesta quarta-feira (23) de pedir 1 kg de ouro em troca da liberação de recursos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)