‘Não estou vendo dinheiro na cueca’, diz Guedes, sobre suspeitas de corrupção no governo
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira (7) que não presenciou atos de corrupção no governo. Segundo ele, quem acusa o presidente Jair Bolsonaro de cometer crimes tem o dever de provar...
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira (7) que não presenciou atos de corrupção no governo. Segundo ele, quem acusa o presidente Jair Bolsonaro de cometer crimes tem o dever de provar.
Em comissão da Câmara, Guedes desafiou a imprensa.
“Você não pode descredenciar a instituição da Presidência, batendo todo dia [dizendo] que tudo está errado e negando qualquer mérito. Tem dois anos sem nenhum escândalo de corrupção, e todo dia tem ‘a cunhada falou’, ‘o primo disse’, ‘não sei quem falou isso’. Pô, então achem, provem e removam se houver. Mas você não pode descredenciar a Presidência.”
Guedes disse que, caso testemunhe algum ato de corrupção vai culpar o que chamou de “estatismo”.
“Não estou participando nem vendo nenhuma troca de dinheiro por baixo da mesa ou da cueca. Se eu estiver vendo, vou acusar o mesmo culpado de sempre: ‘o estatismo’.”
O ministro da Economia disse que “alguém que foi eleito presidente da República merece respeito”.
“O presidente tem que respeitar a mídia, a mídia respeitar o presidente. Todo mundo respeitar o Congresso, o Congresso respeitar o presidente, o Supremo também respeitar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)