Ação entre amigos
A relatoria do processo contra Cunha na Corregedoria da Câmara ficará a cargo de Beto Mansur, amigo do peemedebista. Mansur foi escolhido por Waldir Maranhão, também investigado pela Lava Jato.Trata-se de uma ação que corre em paralelo ao processo no Conselho de Ética. Assinada por 29 deputados de 7 partidos, a iniciativa alega quebra de decoro parlamentar quando Cunha disse não possuir contas no exterior...
A relatoria do processo contra Cunha na Corregedoria da Câmara ficará a cargo de Beto Mansur, amigo do peemedebista. Mansur foi escolhido por Waldir Maranhão, também investigado pela Lava Jato.
Trata-se de uma ação que corre em paralelo ao processo no Conselho de Ética. Assinada por 29 deputados de 7 partidos, a iniciativa alega quebra de decoro parlamentar quando Cunha disse não possuir contas no exterior.
O Estadão detalha a reunião em que se decidiu a relatoria. Para dar algum ar de isenção, Cunha delegou aos membros do comando da Câmara a representação que o atingia. Foi quando o vice-presidente da Mesa Diretora, Waldir Maranhão, designou Beto Mansur.
Mansur nega ter qualquer constrangimento. Surpresa seria que tivesse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)