“Ação de Bolsonaro no TSE é chicana”, diz Gleisi Hoffmann
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou há pouco que a representação apresentada ao TSE pelo PL e por Jair Bolsonaro é “chicana” e deve ser punida como “litigância de má fé”...
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou há pouco que a representação apresentada ao TSE pelo PL e por Jair Bolsonaro é “chicana” e deve ser punida como “litigância de má fé”. No Twitter, a coordenadora da equipe de transição disse que a eleição foi “decidida no voto” e que não há mais espaço para “insultos às instituições”.
“Ação de Bolsonaro no TSE é chicana que tem de ser punida como litigância de má fé. Chega de catimba, de irresponsabilidade, de insultos às instituições e à democracia. A eleição foi decidida no voto e o Brasil precisa de paz para construir um futuro melhor”, escreveu.
Como noticiamos, o PL apresentou uma Representação Eleitoral na qual questiona o resultado do segundo turno da eleição presidencial. De acordo com o relatório apresentado ao TSE, o presidente Jair Bolsonaro teria recebido 51,05% dos votos na disputa com Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)