“Acabando as eleições, a gente resolve essa questão dos decretos em uma semana”
Ainda em sabatina conduzida pela Jovem Pan, Jair Bolsonaro foi econômico ao tratar do que pretende fazer sobre os decretos que flexibilizam o armamento da população, suspensos nesta segunda-feira (5) pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF)...
Ainda em sabatina conduzida pela Jovem Pan, Jair Bolsonaro foi econômico ao tratar do que pretende fazer sobre os decretos que flexibilizam o armamento da população, suspensos nesta segunda-feira (5) pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Acabando as eleições, a gente resolve essa questão dos decretos em uma semana”, disse o presidente, repetindo o mantra que, em sua visão, “todo mundo tem que jogar dentro das quatro linhas da Constituição.”
Ele reiterou, dessa vez de maneira mais ampla: “Acabando as eleições, eu sendo reeleito, a gente resolve esse e outros problemas, podem ter certeza disso.”
Para suspender os decretos, Fachin driblou um pedido de vista de Nunes Marques, indicado por Bolsonaro, que já dura cerca de um ano. Para isso, Fachin justificou que o risco de escalada da violência em momento eleitoral baseia a decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)