A sala VIP dos ministros do STF no aeroporto de Brasília
A Crusoé noticia, em sua nova edição, que o STF gastou pelo menos R$ 1,2 milhão nos últimos três anos para manter uma sala vip de 50 metros quadrados no aeroporto de Brasília. O local existe, diz a reportagem, para "proteger as excelências do assédio e de outros dissabores das salas de embarque comuns"...
A Crusoé noticia, em sua nova edição, que o STF gastou pelo menos R$ 1,2 milhão nos últimos três anos para manter uma sala vip de 50 metros quadrados no aeroporto de Brasília.
O local existe, diz a reportagem, para “proteger as excelências do assédio e de outros dissabores das salas de embarque comuns”.
A sala tem “confortáveis sofás para esperas mais longas, uma tela para exibição de filmes e afins, geladeira com bebidas à vontade e um espaço similar ao de um escritório, para despachos de última hora”. Nós pagamos.
A Crusoé conta que a mordomia do lounge vip não se limita ao Supremo. Os outros tribunais superiores também alugam salas especiais no aeroporto de Brasília. Leia aqui a reportagem completa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)