A sabotagem já não deu certo
Merval Pereira, em O Globo:"É muito estranho a empreiteira Odebrecht ter anunciado um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal que nem sequer está sendo negociado. O PT e seus blogs amestrados acusam a Lava-Jato de não aceitar um acordo com a Odebrecht porque a tal lista inclui políticos da oposição, que estariam sendo blindados pelo juiz Moro...
Merval Pereira, em O Globo:
“É muito estranho a empreiteira Odebrecht ter anunciado um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal que nem sequer está sendo negociado. O PT e seus blogs amestrados acusam a Lava-Jato de não aceitar um acordo com a Odebrecht porque a tal lista inclui políticos da oposição, que estariam sendo blindados pelo juiz Moro.
É evidente que há em gestação um conluio do PT com o governo para tentar melar a Lava-Jato, transformando o Juiz Moro, que agora mesmo foi eleito uma das 50 personalidades mais importantes do mundo pela revista Fortune, em vilão dessa história.
A estranha divulgação da “lista da Odebrecht” pode estar relacionada com uma inscrição encontrada no celular de Marcelo Odebrecht, conforme recorda o site O Antagonista. A inscrição era “Armadilha Bisol/contra-infos”, e se refere a um episódio ocorrido em 1993, quando o Congresso realizava uma CPI sobre empreiteiras.”
A “Armadilha Bisol”, que misturava alhos e bugalhos, mandou a CPI de 1993 para o forno de pizza.
A “superplanilha da Odebrecht” vai empurrar mais rápido o PT para o lixo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)