A relação entre os testes de Covid-19 roubados em Guarulhos e o escândalo do governo de SC
Os depoimentos de envolvidos no escândalos dos contratos emergenciais do governo de Santa Catarina revelaram um elo entre o caso com a prisão do empresário chinês Marcos Zheng, suspeito de participar do roubo de 15 mil testes de Covid-19 no Aeroporto de Guarulhos, informa a Crusoé...
Os depoimentos de envolvidos no escândalos dos contratos emergenciais do governo de Santa Catarina revelaram um elo entre o caso com a prisão do empresário chinês Marcos Zheng, suspeito de participar do roubo de 15 mil testes de Covid-19 no Aeroporto de Guarulhos, informa a Crusoé.
Em 11 de abril, quando Zheng foi preso, a Polícia Civil de SP encontrou no escritório do empresário 15 mil testes que supostamente foram roubados em Guarulhos.
No depoimento dos investigados pelas fraudes na compra de respiradores pelo governo de Carlos Moises, os suspeitos afirmam terem sido eles os vendedores dos 15 mil testes apreendidos durante a prisão de Zheng.
“Os depoimentos motivaram advogados de Zheng e outros denunciados pela receptação de carga supostamente roubada do aeroporto a contestarem a acusação na Justiça. Eles sustentam duas versões: a de que a carga roubada não é a mesma furtada do aeroporto e que ela não foi desviada, mas, sim, comprada”, diz a Crusoé.
Leia a reportagem completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)