“A população tem o direito de saber”
A ex-eleitora de Jair Bolsonaro que o cobrou, hoje, sobre as mortes por Covid-19 no Brasil falou sobre o episódio logo depois de deixar o "cercadinho" destinado aos simpatizantes do presidente...
A ex-eleitora de Jair Bolsonaro que o cobrou, hoje, sobre as mortes por Covid-19 no Brasil (leia mais aqui) falou sobre o episódio logo depois de deixar o “cercadinho” destinado aos simpatizantes do presidente.
“Eu vim fazer uma crítica. Eu fiz até um cartaz com o número de mortos. […] Para questionar por que ele [Bolsonaro] está escondendo esses dados da gente, por birrinha da imprensa, por medo, o que ele está fazendo”, afirmou a atriz Cris Bernart, que é integrante do MBL.
“A população tem o direito de saber como está a situação da Covid. […] Ele, como chefe de Estado, presidente da República, simplesmente diz que é uma gripezinha, combina churrasco com ministro, leva tudo numa boa, finge que nada está acontecendo, e o país dele está morrendo. Então, eu vim cobrar.”
Bernart disse ainda que se sente “traída” por Bolsonaro.
“Eu apoiei na época da campanha e me sinto hoje traída, como milhões de brasileiros se sentem traídos. Hoje eu quero mais é que ele saia. […] Não dá para a gente ter um presidente deste.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)