‘A Pfizer não ofereceu grandes quantidades de vacina’, diz Wajngarten
O ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten afirmou à CPI da Covid que a Pfizer nunca ofereceu uma “grande quantidade de vacina” e alegou que o atraso na formalização do acordo para fornecimento de imunizantes ocorreu por divergências contratuais...
O ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten afirmou à CPI da Covid que a Pfizer nunca ofereceu uma “grande quantidade de vacina” e alegou que o atraso na formalização do acordo para fornecimento de imunizantes ocorreu por divergências contratuais.
“A Pfizer, em nenhum momento, ofereceu grandes quantidades de vacina. Isso foi objeto de muita discussão com a Pfizer. Eu sempre busquei mais vacina em menor prazo”, disse Wajngarten.
Ele alegou que antes de formalizar o acordo para fornecimento de imunizantes, o governo brasileiro discordava de três cláusulas contratuais: o estabelecimento da câmara arbitral para resolver conflitos judiciais; a isenção completa de responsabilização da farmacêutica por eventos adversos e a edição de uma Medida Provisória para penhora de ativos de governo após eventuais processos judiciais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)