À PF, Torres diz que Ibaneis sabia da antecipação de suas férias
Em seu depoimento à PF nesta quinta-feira (2), o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF Anderson Torres disse que o então governador Ibaneis Rocha (MDB) estava ciente da antecipação de suas férias. Ele também afirmou não ter encontrado Jair Bolsonaro nos EUA...
Em seu depoimento à PF nesta quinta-feira (2), o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF Anderson Torres disse que o então governador Ibaneis Rocha (MDB) estava ciente da antecipação de suas férias.
Ele também afirmou não ter encontrado Jair Bolsonaro nos EUA.
“Indagado se o Governador Ibaneis Rocha foi comunicado com antecedência sobre as férias […], [Torres] afirmou que sim, em duas ocasiões; uma quando do convite, no início de dezembro, para assumir a secretaria, comunicando inclusive que as passagens já estavam compradas desde 21/11” e que “na semana da viagem fez nova comunicação ao Governador relembrando de sua viagem no dia seis, às 23:50hs”, consta no termo de declaração do depoimento.
Torres também afirmou que seu então subsecretário, Fernando de Sousa Oliveira, também tinha conhecimento das férias.
Sobre a coincidência de tirar férias nos EUA, onde se encontrava Jair Bolsonaro desde o final de dezembro, o ex-ministro disse que “a viagem não teve relação nenhuma com Bolsonaro” e que eles “não se encontraram”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)