A PF do B (e do Centrão)
O novo diretor-geral da PF é cria do Centrão. Diz a Crusoé: “A convivência com deputados nos mesmos corredores frequentados pelo então deputado Jair Bolsonaro rendeu a Paulo Gustavo Maiurino uma inusitada indicação do Republicanos para o governo de Geraldo Alckmin...
O novo diretor-geral da PF é cria do Centrão.
“A convivência com deputados nos mesmos corredores frequentados pelo então deputado Jair Bolsonaro rendeu a Paulo Gustavo Maiurino uma inusitada indicação do Republicanos para o governo de Geraldo Alckmin, do PSDB, em São Paulo.
Em junho de 2016, o delegado federal virou secretário de Esporte, Lazer e Juventude do tucano, em um loteamento político costurado pelo primo Squassoni e pelo deputado Marcos Pereira, aliado de Bolsonaro e presidente do partido que abriga hoje o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, os filhos 01 e 02 do presidente.”
A reportagem diz também:
“Recentemente, Alexandre de Moraes contou a um interlocutor que o delegado também o auxiliou no inquérito das fake news, aquele aberto por Toffoli em 2019 para investigar supostas ofensas e ameaças aos magistrados e que resultou na censura a Crusoé.”
Assine a revista censurada e alvo de fake news – a Crusoé – e leia a reportagem completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)