“A personalidade de Bolsonaro é totalmente voltada para o crime”
Para o senador Fabiano Contarato (foto), a história será “implacável” com Jair Bolsonaro ao julgar seus crimes durante a pandemia. Com a experiência de quase 30 anos como delegado da Polícia Civil, o parlamentar disse acreditar que a personalidade “criminosa” do presidente deverá ser estudada...
Para o senador Fabiano Contarato (foto), a história será “implacável” com Jair Bolsonaro ao julgar seus crimes durante a pandemia. Com a experiência de quase 30 anos como delegado da Polícia Civil, o parlamentar disse acreditar que a personalidade “criminosa” do presidente deverá ser estudada por psiquiatras, psicólogos e outros especialistas.
“A personalidade de Bolsonaro, para mim, é totalmente voltada para o crime porque ele minimizou e debochou enquanto a população clamava por vacinas. Chegou ao ponto de afirmar que era mimimi, que era uma ‘gripezinha’, e é muito grave essa personalidade com esse comportamento cruel e vil, um comportamento desumano”, afirmou o senador em entrevista ao Poder 360.
“Eu acho que a personalidade do atual presidente da República vai ser estudada por muitos psiquiatras, psicólogos e sociólogos. Toda academia vai se debruçar sob a análise não só no aspecto dos crimes, mas também da personalidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)