“A Paulista fica preocupada com nosso discurso. A Faria Lima fica preocupada”
O discurso de Lula na convenção nacional do PSB, nesta sexta-feira (29), teve recados aos militares e também ao presidente Jair Bolsonaro. O petista, no entanto, dedicou um tempo a mandar um terceiro recado - dessa vez ao mercado financeiro...
O discurso de Lula na convenção nacional do PSB, nesta sexta-feira (29), teve recados aos militares e também ao presidente Jair Bolsonaro. O petista, no entanto, dedicou um tempo a mandar um terceiro recado – dessa vez ao mercado financeiro.
“A Avenida Paulista fica preocupada com nosso discurso, a avenida Faria Lima fica preocupada com nosso discurso”, disse o candidato petista ao Planalto em 2022.
“Mas todo mundo tem que saber: nós temos uma preferência em cuidar o povo pobre desse país – que ele tem que comer, estudar e trabalhar”. O foco no social também foi lembrado no discurso de Geraldo Alckmin, aclamado como o candidato a vice-presidente na chapa lulista.
“[Hoje] é dia de mostrar que estamos unidos, firme e determinados, a livrar o Brasil do fanatismo político, da ruinosa política econômica que pôs o Brasil de volta no mapa da fome, que trouxe de novo a inflação, que empobreceu”, disse o ex-governador paulista, que disse ser “a hora de Bolsonaro ir embora”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)