A nova defesa de Bolsonaro
O comandante do Exército, general Paulo Sérgio, teria sido escolhido por Jair Bolsonaro para assumir o lugar de Braga Netto no Ministério da Defesa. O Antagonista apurou que a troca deverá ocorrer na quinta-feira 31...
O comandante do Exército, general Paulo Sérgio, teria sido escolhido por Jair Bolsonaro para assumir o lugar de Braga Netto no Ministério da Defesa. O Antagonista apurou que a troca deverá ocorrer na quinta-feira 31.
Braga Netto deverá ser confirmado como vice na chapa de reeleição do presidente.
O mais cotado para substituir Paulo Sérgio no Comando do Exército é o general Marco Antônio Freire Gomes, hoje à frente das Operações Terrestres.
Chefe do Departamento Pessoal do Exército, o general Lourival Carvalho também deverá ser nomeado para o Superior Tribunal Militar, enquanto o general Marco Antonio Amaro, chefe do Estado Maior, seria o secretário-geral do Ministério da Defesa.
Paulo Sérgio assumiu o Exército um ano atrás, após a crise que levou à demissão dos três comandantes militares. É considerado uma liderança natural na caserna e evita se envolver no debate político.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)