A narrativa de Janones para o caso Jefferson
"Vamos usar as expressões corretas: ele é um dos coordenadores informais da candidatura de Jair Bolsonaro", instruiu o deputado André Janones (Avante-MG) em reunião virtual da campanha de Lula sobre o caso do ex-deputado Roberto Jefferson...
“Vamos usar as expressões corretas: ele é um dos coordenadores informais da candidatura de Jair Bolsonaro“, instruiu o deputado André Janones (Avante-MG) em reunião virtual da campanha de Lula sobre o caso do ex-deputado Roberto Jefferson.
No domingo (23), enquanto Jefferson resistia à prisão no Rio de Janeiro, Janones repetiu várias vezes nas redes sociais que Jefferson coordenava a campanha de Bolsonaro, sem menção à informalidade destacada hoje. O vídeo que circula parece ter sido gravado a partir da tela de um celular e expõe o horário 17h42, o que sugere que a reunião ocorreu no próprio domingo.
Janones também instrui que a militância ressalte ao fato de que o ex-deputado “tentou matar dois policiais”. “Segundo as pesquisas do Datafolha, o STF não tem uma avaliação muito boa”, destaca o deputado. “Vamos usar uma expressão mais inteligente: Jefferson não atacou o STF, o coordenador da campanha do Bolsonaro tentou matar dois policiais, são coisas distintas. Vamos focar nessa narrativa, porque é a verdadeira”, finaliza.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)