“A melhor forma de o Congresso colaborar no combate à Covid é com a abertura de uma CPI”
“A melhor forma de o Congresso colaborar no combate à Covid é com a abertura de uma CPI", disse o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) à Crusoé. "Bolsonaro continua com a política genocida de boicotar o isolamento, as medidas de controle, atacar governadores e retardar o processo de vacinação”...
“A melhor forma de o Congresso colaborar no combate à Covid é com a abertura de uma CPI”, disse o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) à Crusoé.
“Bolsonaro continua com a política genocida de boicotar o isolamento, as medidas de controle, atacar governadores e retardar o processo de vacinação”.
O comitê de crise formalizado por decreto nesta quinta-feira (25) prevê uma articulação entre o Congresso e o Executivo para conter a disseminação da pandemia.
“Quem conhece Brasília sabe o nome disso: embuste. É só mais uma estratégia para dividir desgastes”, disse Vieira.
A expectativa no Congresso é de que Luís Roberto Barroso conceda uma liminar para que CPIs possam ser criadas sem a necessidade de anuência do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
“Fico feliz de saber que, com um ano de atraso, decidiram montar uma comissão, depois de 300 mil mortos”, afirmou o ministro.
LEIA AQUI a reportagem completa na Crusoé desta semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)