A lorota de Zambelli
Cobrada nas redes sociais por dar showzinho de indignação com o aumento do fundo eleitoral mesmo depois de ter votado a favor da medida, Carla Zambelli atacou O Antagonista...
Cobrada nas redes sociais por dar showzinho de indignação com o aumento do fundo eleitoral mesmo depois de ter votado a favor da medida, Carla Zambelli atacou O Antagonista.
Em vídeo postado nas redes sociais, a deputada bolsonarista acusou este site de mentir e alegou: “Orientamos A FAVOR do destaque do Novo para RETIRAR do texto o fundão de R$ 6 Bilhões. [na verdade, R$ 5,7 bilhões] O destaque do NOVO foi rejeitado APÓS a votação do texto principal. Sempre fui contra dinheiro público em campanha, e assim continuarei sendo”.
Zambelli, notória por atitudes como alegar falsamente que teve Covid só para se dizer “curada” com cloroquina (e depois apagar o post) é quem está mentindo —ela e todos os seus colegas que querem muito o dinheiro do fundo eleitoral, mas não querem de jeito nenhum que seus eleitores saibam que eles votaram a favor.
Aprovado nesta quinta (15), o texto-base da Lei de Diretrizes Orçamentárias previa o aumento do fundão. O Novo apresentou um destaque para retirá-lo, mas os deputados sabiam que a votação seria para inglês ver —estava tudo acordado para enfiar o fundão na LDO, justamente porque a maioria não iria querer travar o Orçamento (e, por consequência, o recesso parlamentar).
Os parlamentares poderiam perfeitamente ter votado contra a LDO e explicado aos eleitores que o fizeram por discordar do fundão. Não só não votaram como ocultaram seus nomes por meio da votação simbólica, em vez da nominal.
O povo não é bobo, Zambelli.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)