“A Lava Jato terminará muito mal”
Ricardo Barros, que promete derrubar os vetos de Jair Bolsonaro à Lei de Abuso de Autoridade, disse para o UOL que tem o apoio de 50% dos brasileiros...
Ricardo Barros, que promete derrubar os vetos de Jair Bolsonaro à Lei de Abuso de Autoridade, disse para o UOL que tem o apoio de 50% dos brasileiros.
Ele disse também:
“Os defensores da Lava Jato argumentam que a classe política quer manter privilégios. Há informações de que Moro quer ir para o Podemos, Deltan expressou que queria ser candidato ao Senado. A ação da força-tarefa da Lava Jato de destruir os políticos para ocupar o lugar dos políticos de nobre não tem nada. É um absurdo completo. Mas essa prática que nós estamos assistindo está produzindo resultados. Várias pessoas que seguiam essa linha de usar o Judiciário para se promover e fazer o espetáculo foram eleitas. Existem muitos na Câmara e no Senado. É uma repetição ipsis literis da Mãos Limpas. Todos esses passos foram dados iguaizinhos e terminou muito mal lá na Itália. Acho que a Lava Jato também terminará muito mal aqui.”
E mais:
“Os vazamentos do Intercept trazem à luz o que todos já sabíamos: a força-tarefa não tinha apreço em seguir lei, mas sim buscar os fins independentemente dos meios. Isso é que vai ser avaliado no processo que vem pela frente que é o julgamento da Lava Jato. A primeira sentença baseada na operação já foi anulada e muitas outras serão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)