A ingratidão do Centrão
O STF está chateado com a ingratidão dos réus do Centrão que foram salvos da cadeia. Diz William Waack: “Há integrantes do STF que se queixam de ‘ingratidão’ por parte dos políticos. ‘Afinal, nós devolvemos a política aos políticos’, dizem, nutrindo esperanças de retribuição pela obra de liquidação da Lava Jato...
![A ingratidão do Centrão](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/05/52040549574_236d0263b8_o-scaled-e1651494728470-1024x606.jpg)
waack
O STF está chateado com a ingratidão dos réus do Centrão que foram salvos da cadeia.
Diz William Waack:
“Há integrantes do STF que se queixam de ‘ingratidão’ por parte dos políticos. ‘Afinal, nós devolvemos a política aos políticos’, dizem, nutrindo esperanças de retribuição pela obra de liquidação da Lava Jato.
Mas onde estão esses ingratos, na hora em que o STF precisa de artilharia amiga no embate com um presidente que tem como principal tática político-eleitoral peitar os tribunais superiores e o sistema eleitoral?
Ora, fazendo política.”
Depois de citar o exemplo de Arthur Lira, segundo o qual “o Brasil continuará um país de centro-direita independentemente do resultado das eleições presidenciais”, Waack acrescenta, justamente:
“Não há indicações de como o Brasil sairá da desigualdade, estagnação e atraso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)