“A Era de Ouro dos Picaretas”
Em sua coluna na edição desta sexta (15) da Crusoé, Alexandre Soares Silva escreveu sobre "a importância cultural da picaretagem nos dias de hoje". "Era de Ouro dos Serial Killers foi dos anos 50 aos 70 – o Renascimento dos serial killers...
Em sua coluna na edição desta sexta (15) da Crusoé, Alexandre Soares Silva escreveu sobre “a importância cultural da picaretagem nos dias de hoje”.
“Era de Ouro dos Serial Killers foi dos anos 50 aos 70 – o Renascimento dos serial killers, com Michelangelos da tortura e do desmembramento vagando pelo Wyoming às dezenas, como se não fosse nada. Essa arte sobreviveu um pouco nos anos 80, decadente, e ainda produzindo de vez em quando alguma coisa interessante (como acontece agora com as séries de tevê depois da Era de Ouro das Séries, dos 90 aos anos 00). Mas agora está morta, e depois de um breve período da Era de Ouro da Corrupção (governos Lula e Dilma), deu lugar à Era de Ouro dos Picaretas.
Para se ter uma ideia da importância cultural da picaretagem nos dias de hoje, considere o número de documentários, filmes e séries de tevê atuais sobre trambiqueiros, velhacos, bilontras e aldrabões de todas as espécies.”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e financie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)