“A demonização dos heróis e a beatificação dos vilões”
O chamado Movimento de Combate à Impunidade, formado por promotores e juízes, divulgou uma 'carta aberta' pedindo a Jair Bolsonaro que vete a lei de abuso de autoridade. "Na data de ontem, tivemos a decepção de ser aprovado pelo Congresso Nacional um projeto de lei voltado quase inteiramente para aumentar a impunidade em nosso país...
O chamado Movimento de Combate à Impunidade, formado por promotores e juízes, divulgou uma ‘carta aberta’ pedindo a Jair Bolsonaro que vete a lei de abuso de autoridade.
“Na data de ontem, tivemos a decepção de ser aprovado pelo Congresso Nacional um projeto de lei voltado quase inteiramente para aumentar a impunidade em nosso país: chamado de projeto de lei do abuso de autoridade é, na verdade, ele próprio o abuso máximo contra as pessoas de bem do nosso país”, diz trecho do texto.
E mais:
“Há alguns anos, vem sendo lembrado que a reação do crime e da corrupção que ocorreu na Itália após a Operação Mãos Limpas, a demonização dos heróis e a beatificação dos vilões iriam se repetir no Brasil. Bem, as previsões se confirmaram: está acontecendo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)