A delação da ex-procuradora que repassou 4 milhões de reais a Ricardo Coutinho
Fábio Serapião, da Crusoé, obteve a delação da ex-procuradora geral da Paraíba que repassou 4 milhões de reais a Ricardo Coutinho, ex-governador do estado e amigão de Lula. "Ex-procuradora-geral do Estado da Paraíba, Livânia Farias assinou um acordo de colaboração premiada com os investigadores da Operação Calvário após ser presa por participar do esquema que desviou milhões dos cofres paraibanos. Em seus depoimentos, ela deu detalhes sobre a rotina de entrega de dinheiro em espécie na residência oficial do então governador paraibano, Ricardo Coutinho, do PSB, abordou o pagamento de 2 milhões de reais ao deputado Efraim Filho, do DEM, e apontou quais as empresas abasteciam o esquema de propina na Paraíba."
Fábio Serapião, da Crusoé, obteve a delação da ex-procuradora geral da Paraíba que repassou 4 milhões de reais a Ricardo Coutinho, ex-governador do estado e amigão de Lula.
“Ex-procuradora-geral do Estado da Paraíba, Livânia Farias assinou um acordo de colaboração premiada com os investigadores da Operação Calvário após ser presa por participar do esquema que desviou milhões dos cofres paraibanos.
Em seus depoimentos, ela deu detalhes sobre a rotina de entrega de dinheiro em espécie na residência oficial do então governador paraibano, Ricardo Coutinho, do PSB, abordou o pagamento de 2 milhões de reais ao deputado Efraim Filho, do DEM, e apontou quais as empresas abasteciam o esquema de propina na Paraíba.
Somente para Coutinho, que foi preso na fase mais recente da investigação, Livânia disse ter entregado 4 milhões de reais na residência oficial, a Granja Santana.”
Leia na Crusoé:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)