“A corrupção está reagindo”, alerta senador, sobre os ataques à Lava Jato
O senador gaúcho Luis Carlos Heinze (PP) ocupará a tribuna na tarde de hoje para "manifestar solidariedade" ao procurador Deltan Dallagnol e à Lava Jato. O Antagonista obteve uma cópia do discurso...
O senador gaúcho Luis Carlos Heinze (PP) ocupará a tribuna na tarde de hoje para “manifestar solidariedade” ao procurador Deltan Dallagnol e à Lava Jato.
O Antagonista obteve uma cópia do discurso.
“Percebemos uma reação covarde dos grupos que alimentavam as quadrilhas de corrupção em nosso país. Os ataques do site The Intercept Brasil ao ministro Sergio Moro e ao procurador Deltan Dallagnol fazem parte de uma tentativa que nasce fracassada. Sim, trata-se de um ataque hacker, ilegal. A intenção: manchar o nome de quem luta por um Brasil melhor. Temos que descobrir quem foi o mandante das tais escutas”, dirá o senador.
Ele comentará, ainda, que “a corrupção está reagindo”.
“É por isso que estou aqui, dando voz ao pedido de milhares de brasileiros que ecoa nas ruas, que mudou o Brasil nas últimas eleições. É por isso que faço parte do grupo de senadores que quer a Lava Toga e investigações no Supremo. O movimento Muda Senado, Muda Brasil vai dar continuidade às pautas de mudança que tanto precisamos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)