“A candidatura de Ciro é intocável”
Em conversa exclusiva com O Antagonista, Miro Teixeira, que voltou ao PDT para coordenar a campanha presidencial de Ciro Gomes para 2022, minou de vez as expectativas de quem, no mundo político, chegou a acreditar que o manifesto em defesa da democracia desta semana...
Em conversa exclusiva com O Antagonista, Miro Teixeira, que voltou ao PDT para coordenar a campanha presidencial de Ciro Gomes para 2022, minou de vez as expectativas de quem, no mundo político, chegou a acreditar que o manifesto em defesa da democracia desta semana — assinado por seis presidenciáveis — poderia ser um “primeiro passo” para a construção de uma candidatura único do grupo, incluindo o pedetista na aliança.
O ex-deputado reforçou que “a candidatura de Ciro é intocável”.
“A candidatura do Ciro, dentro do partido, é intocável. Ele está pronto e preparado. O árbitro da candidatura é ele. Ele tem o partido. O partido o quer candidato. É uma descortesia dizermos aos outros que retirem suas candidaturas. Isso nós não faremos. Essa é uma avaliação pessoal que cada um deve fazer.”
Miro deixou claro que o apoio de Ciro ao manifesto desta semana foi algo pontual, em meio a uma semana de trocas no Ministério da Defesa e nas Forças Armadas.
“Já que houve o boato do risco democrático, era impositivo que os democratas se unissem, porque é melhor prevenir do que remediar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)