7 de Setembro: Paes diz que não haverá mais desfile do Exército no Rio
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (foto), publicou em seu Twitter nesta quarta-feira (17) que não haverá mais desfile de 7 de Setembro do Exército no Rio de Janeiro...
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (foto), publicou em seu Twitter nesta quarta-feira (17) que não haverá mais desfile de 7 de Setembro do Exército no Rio de Janeiro.
Ocorrerá apenas um ato, sem arquibancada, em um “pequeno trecho” da Avenida Atlântica próximo ao Forte de Copacabana, que fica entre a praia homônima e a de Ipanema.
Paes disse que a informação lhe foi repassada pelo Comando Militar do Leste, divisão do Exército com jurisdição sobre o estado do Rio de Janeiro.
“O ato do Exército vai se dar em um pequeno trecho na Avenida Atlântica, próximo ao Forte de Copacabana, sem arquibancada ou desfile”, tuitou Paes
“Ao longo dos próximos dias, teremos reuniões com as Forças Armadas para a organização de detalhes. Repito: a parada militar não será na [Avenida Presidente] Vargas nem em Copacabana. Essa é a solicitação que recebi do Exército Brasileiro”, acrescentou.
O Globo noticiou, no domingo (14), que aviões da FAB e navios de guerra da Marinha participariam do desfile remanejado para Copacabana.
Paes também citou a notícia em seu Twitter nesta quarta: “Como já havia sido veiculado por alguns órgãos de imprensa, deverão acontecer apresentações da Marinha e da Aeronáutica no mar e no espaço aéreo, sem qualquer tipo de interferência nas pistas da Avenida Atlântica”.
O jornal havia antecipado que as Forças Armadas não liberaram tanques e soldados do Exército, que eram desejados por Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)