MPF inclui Accioly em lista de clientes do banco EVG ao lado de doleiros e operadores
Na denúncia protocolada hoje cedo na Justiça Federal e reproduzia com exclusividade por O Antagonista, o MPF lembra que Dario Messer criou um banco, denominado EVG, para lavagem de recursos...
Na denúncia protocolada hoje cedo na Justiça Federal e reproduzia com exclusividade por O Antagonista, o MPF lembra que Dario Messer criou um banco, denominado EVG, para lavagem de recursos.
Os procuradores reproduzem, então, nomes de alguns clientes do banco. Em meio a doleiros, operadores de propina e entregadores de dinheiro aparece o nome do empresário Alexandre Accioly – investigado na Operação Ces’t Fini.
Accioly, como já mostrou O Antagonista, aparece na agenda de Dario Messer. O empresário também é apontado como sócio de Roberto Rzezinski, também cliente do EVG. Embora conste da lista de clientes do EVG, Accioly não foi denunciado.
Em nota enviada ao site, a assessoria do empresário informa que a conta no banco EVG foi encerrada “há cerca de oito anos e seus recursos foram integralmente transferidos para uma outra instituição financeira”.
“Tais recursos foram devidamente declarados, em plena conformidade com a legislação vigente do Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)