Depois do Senado, Mauro Vieira terá de prestar explicações à Câmara
O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, foi convidado pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara a prestar esclarecimentos sobre o posicionamento do Brasil em relação ao ataque do Hamas contra Israel. Nesta quinta (19)...
O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, foi convidado pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara a prestar esclarecimentos sobre o posicionamento do Brasil em relação ao ataque do Hamas contra Israel. Nesta quinta (19), o ministro estará na Comissão homóloga do Senado Federal.
O convite partiu do presidente do colegiado, deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB-SP), após serem registrados três requerimentos de convocação para o ministro. Um deles, de autoria do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Vieira também deverá ser questionados sobre o envio de recursos à Argentina. Por meio de uma cooperação entre Banco do Brasil, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe (CAF) o Brasil repassou US$ 600 milhões ao país vizinho para financiar exportações.
A ida de Vieira à comissão está prevista para próxima quarta-feira (18).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)