Braga conclui primeira versão do relatório da reforma tributária
O relator da reforma tributária no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM), concluiu a primeira versão do relatório. O texto não será divulgado e servirá apenas para análise dos técnicos do Senado e do Ministério da Fazenda...
O relator da reforma tributária no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM), concluiu a primeira versão do relatório. O texto não será divulgado e servirá apenas para análise dos técnicos do Senado e do Ministério da Fazenda.
A informação foi confirmada pelo próprio senador na tarde desta segunda-feira (16).
O senador explicou que entre os pontos ainda discutidos estão: as exceções à cobrança do futuro IVA (Imposto sobre Valor Agregado) e a composição do Conselho Federativo, que irá redistribuir os recursos arrecadados com os impostos.
“São mais de 400 emendas apresentadas. Existe várias questões que não estão fechadas. Eu conversei com diversos governadores, do sul, nordeste e centro-oeste, e todos esses relatos eu fiz para o ministro. Avançamos em vários pontos para colocarmos no texto”, comentou.
A entrega oficial do relatório à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), no Senado, está prevista para o próximo dia 24.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)