CPMI de 8 de janeiro encontra fotos de Hitler no celular de Silvinei Vasques
Os técnicos da CPMI dos atos de 8 de janeiro encontraram no celular o ex-diretor-geral da PRF Silvinei Vasques fotos de Adolf Hitler e Benito Mussolini, imagens dele com o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e registros fotográficos com a posse de armas...
Os técnicos da CPMI dos atos de 8 de janeiro encontraram no celular o ex-diretor-geral da PRF Silvinei Vasques fotos de Adolf Hitler e Benito Mussolini, imagens dele com o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e registros fotográficos com a posse de armas.
A informação foi publicada nesta segunda-feira (16) pela colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo. Esses achados também foram confirmados por O Antagonista.
Apesar disso, os integrantes da CPMI não conseguiram identificar mensagens repassadas pelo próprio Silvinei a aliados. Vários registros foram apagados, conforme a investigação parlamentar. Mesmo assim, esse material deve ser usado para compor o relatório final da senadora Eliziane Gama (PSD-MA). O parecer deve ter em torno de 900 páginas.
A expectativa é que o relatório seja lido nesta terça-feira (17). O presidente do colegiado, Arthur Maia (União-BA), quer colocar o texto em votação na sessão da próxima quarta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)