Crusoé: “A volta do ‘anão diplomático’”
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Duda Teixeira, destaca a volta do “anão diplomático”...
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Duda Teixeira, destaca a volta do “anão diplomático”. Mais uma vez, o Brasil se coloca do lado errado do mundo e evita juntar as palavras “terrorismo” e “Hamas” na mesma frase ao condenar os ataques sofridos por Israel desde o último sábado (7).
Também nesta edição, a matéria assinada por Gui Mendes e Vanessa Lippelt, mostra que tanto a direita quanto a esquerda têm interesse político nas milícias. O poder de arregimentar votos faz com que partidos se aproximem desses grupos criminosos.
A reportagem de Gui Mendes fala sobre o enrosco que Pequim pode criar para a Casa Branca. Com duas frentes de guerra, em Israel e na Ucrânia, Estados Unidos temem ter de lidar com uma terceira, para defender Taiwan.
Na entrevista da semana, a desembargadora do TRF5 Germana Moraes, candidata autodeclarada à vaga do Supremo Tribunal Federal (STF), comentou sobre os 35 anos da Constituição — e a necessidade de mais mulheres no Judiciário.
Privilegiando o assinante de O Antagonista+Crusoé, que apoia o jornalismo independente, também reunimos nosso timaço de colunistas. Nesta edição, escrevem Jerônimo Teixeira, Alexandre Soares Silva, Ivan Sant’Anna, Leonardo Barreto, José Nêumanne Pinto, Josias Teófilo, Paulo Roberto de Almeida e Augusto de Franco. A sátira política fica por conta de Agamenon Mendes Pedreira e Ruy Goiaba.
Assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)