Veja quanto grupo recebeu por dança imprópria em evento da Saúde
O Ministério da Saúde afirmou ter pago dois mil reais ao grupo que realizou uma performance erótica no 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, informou O Globo. A pasta, no entanto, não detalhou quanto cada integrante recebeu pelo evento. Como mostrou O Antagonista, a dançarina fazia movimentos provocativos no palco do evento ao som de uma versão da música Batcu, de Aretuza Lovi. A performance foi acompanhada por aplausos, tanto do público presente quanto dos demais participantes do evento. https://twitter.com/o_antagonista/status/1710304719959171501?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1710304719959171501%7Ctwgr%5Efd0ee03fd44ed240b2c01155406d949e0dc426d1%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Foantagonista.com.br%2Fbrasil%2Fdescendo-ate-o-chao-pela-saude-do-brasil%2F Responsável pela organização do encontro, o diretor do Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde, Andrey Lemos, foi afastado. A ministra Nísia Trindade disse que foi “surpreendida pelo episódio” e anunciou a criação de “uma curadoria para evitar que circunstâncias semelhantes ocorram nos próximos eventos”. O Ministério da Saúde afirmou ter pago...
O Ministério da Saúde afirmou ter pago dois mil reais ao grupo que realizou uma performance erótica no 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, informou O Globo.
A pasta, no entanto, não detalhou quanto cada integrante recebeu pelo evento.
Como mostrou O Antagonista, a dançarina fazia movimentos provocativos no palco do evento ao som de uma versão da música Batcu, de Aretuza Lovi. A performance foi acompanhada por aplausos, tanto do público presente quanto dos demais participantes do evento.
Um pouco do clima no 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, promovido pelo Ministério da Saúde. pic.twitter.com/qVSxXsWmtc
— O Antagonista (@o_antagonista) October 6, 2023
Responsável pela organização do encontro, o diretor do Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde, Andrey Lemos, foi afastado. A ministra Nísia Trindade disse que foi “surpreendida pelo episódio” e anunciou a criação de “uma curadoria para evitar que circunstâncias semelhantes ocorram nos próximos eventos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)