Após reação de bolsonaristas, Dino falará ao plenário da Câmara dia 18
O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), afirmou há pouco que o ministro da Justiça, Flávio Dino, vai comparecer à comissão geral no plenário da Câmara no dia 18 de outubro...
O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), afirmou há pouco que o ministro da Justiça, Flávio Dino, vai comparecer à comissão geral no plenário da Câmara no dia 18 de outubro.
O ministro não compareceu a uma audiência pública marcada pela Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, em atendimento a 19 requerimentos de deputados. Como eram requerimentos de convocação, Dino agora pode ser alvo de um processo por crime de responsabilidade por faltar a uma sessão convocatória parlamentar.
Como mostramos mais cedo, Dino justificou a ausência com um ofício enviado meia hora após o início da sessão informando que não iria por causa da operação “Bad Vibes”, que cumprimento mandados de prisão e de busca e apreensão em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, em 12 estados, nesta manhã. O ministro pediu para que uma nova data seja remarcada.
Com informações da Agência Câmara
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)