Carluxo critica políticos que estão tentando “se colocar na liderança” da direita
Carlos Bolsonaro (Republicanos, foto) criticou nesta quinta-feira (6) os políticos que estariam usando a inelegibilidade de Jair Bolsonaro para “se colocar na liderança” da direita no país...
Carlos Bolsonaro (Republicanos, foto) criticou nesta quinta-feira (6) os políticos que estariam usando a inelegibilidade de Jair Bolsonaro para “se colocar na liderança” da direita no país.
Em entrevista ao podcast Pod Atualizar, o vereador do Rio de Janeiro disse, sem citar nomes, que cabe ao eleitor quem está tentando se projetar a reboque do bolsonarismo.
“O que aparece são algumas pessoas querendo usar a atual inelegibilidade do presidente Bolsonaro para se colocar na liderança com o discurso de atacar o outro, eu acho isso baixo. Você se alça numa liderança, não é tentando derrubar ninguém, não é utilizando o espaço que te dão para atacar uma outra pessoa. Vejo partidos fazendo isso, movimentos fazendo isso. Infelizmente, acontece ainda, mas cabe ao eleitor identificar e saber. A pessoa não muda de uma hora para a outra, são interesses”, afirmou.
O filho de Bolsonaro também condenou a postura de alguns ex-ministros que poderiam ter tido uma “exposição maior” no governo passado para não sobrecarregar seu pai.
“Ele [Bolsonaro] levou de coração todo um governo nas costas, onde, lamentavelmente, a gente não via alguns ministros do governo se envolverem nas próprias causas que os ministérios tinham que se envolver. E ele entrou em uma de ser o lutador para defender os próprios ministros. Eu acredito que tinha que ser o contrário. Sentia falta de uma exposição maior de determinadas pessoas e não sobrecarregar o tempo inteiro uma pessoa”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)