Líder do Brasileiro, Botafogo demite técnico Bruno Lage
Líder do Brasileirão, o Botafogo decidiu nesta terça-feira (3) demitir o técnico português Bruno Lage (foto), diz O Globo. A oficialização da decisão, no entanto, só será feita na reapresentação do elenco na manhã desta quarta (4)...
Líder do Brasileirão, o Botafogo decidiu nesta terça-feira (3) demitir o técnico português Bruno Lage (foto), diz O Globo. A oficialização da decisão, no entanto, só será feita na reapresentação do elenco na manhã desta quarta (4), relata o jornal carioca.
Apesar de ainda liderar o campeonato, os botafoguenses vêm de uma sequência ruim de resultados. Nos últimos cinco jogos sob o comando de Lage, foram quatro derrotas e um empate —em casa, contra o Goiás, na última segunda (2)— o que fez concorrentes ao título como Bragantino, Grêmio e Palmeiras se aproximarem.
O Globo relata ainda que, na tarde desta terça, líderes do elenco do Botafogo se reuniram com John Textor, o dono da SAF do clube, e reclamaram dos métodos e escolhas recentes do treinador português.
A gota d’água, afirma o jornal, foi Lage ter barrado do time o centroavante Tiquinho Soares, artilheiro do Brasileirão até o momento, com 14 gols, apesar de ter comandado ao longo de toda a semana treinamentos com o camisa 9 entre os titulares. No jogo contra o Goiás, Tiquinho entrou no segundo tempo e fez o gol do empate.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)