Aeroporto de Guarulhos: funcionários protestam contra proibição do uso de celular
Aeroviários e funcionários da área de segurança do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, protestam nesta terça-feira (3) contra a proibição do uso de celulares nas áreas de carga e descarga dos terminais...
Aeroviários e funcionários da área de segurança do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, protestam nesta terça-feira (3) contra a proibição do uso de celulares nas áreas de carga e descarga dos terminais.
O novo procedimento foi adotado em resposta à prisão de duas brasileiras na Alemanha que tiveram as etiquetas das malas trocadas por uma quadrilha especializada no tráfico de drogas.
No ato que começou às 3 horas da manhã, funcionários do aeroporto andaram pelos terminais gritando “somos trabalhadores, não bandidos”.
Em nota, a GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto de São Paulo, afirmou que “devido paralisação de parte do trabalhadores terceirizados que prestam serviço no pátio e à greve de metrô e CPTM, nesta terça-feira (03/10), foi iniciada a operação em contingência conforme protocolo pré-definido”.
A concessionária também orientou os passageiros a procurarem as companhias aéreas para informações sobre status dos voos.
Nas redes sociais, passageiros reclamam do atraso na entrega de bagagens.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)