Namorado de Richthofen deve perder a guarda dos filhos em função do passado dela?
Mãe de três crianças do namorado de Suzane von Richthofen (foto), o médico Felipe Zecchini Muniz, a também médica Sílvia Constantino Franco está na Justiça para recuperar a guarda dos filhos...
Mãe de três crianças do namorado de Suzane von Richthofen (foto), o médico Felipe Zecchini Muniz, a também médica Sílvia Constantino Franco está na Justiça para recuperar a guarda dos filhos.
Em entrevista à TV Globo nesta quarta-feira (27), ela disse que não ter confiança em deixar as filhas com o ex-marido, que atualmente mora em Bragança Paulista, município localizado a aproximadamente 80 quilômetros da cidade de São Paulo.
“Não tenho confiança em deixar [minhas filhas] lá em Bragança. [Quero] preservar o anonimato das minhas filhas. Depois da integridade física delas, o anonimato é fundamental”, afirmou Sílvia.
No dia 19 de setembro, a Justiça negou o pedido de guarda realizado pela médica dizendo não haver elementos que “assegurem que o exercício da guarda, pela mãe, se revela a medida que melhor atende aos interesses das meninas”.
Para o juiz responsável pela decisão, também “não está comprovado que as meninas sofrem risco advindo da convivência com a madrasta Suzane von Richthofen”.
Segundo o G1, após dez anos de união estável com Felipe, Silvia cedeu os cuidados das filhas ao ex-marido, dizendo estar fragilizada.
Condenada a 39 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais, Manfred e Marísia Richthofen, Suzane foi solta em janeiro após a 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté conceder a progressão da pena para o regime aberto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)