Deputada quer audiência pública para esclarecer atos obscenos praticados por estudantes da Unisa
A deputada Yandra Moura, vice-líder do União Brasil na Câmara dos Deputados e coordenadora do Observatório Nacional da Mulher na Política, protocolou pedido de audiência pública na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, para tratar sobre os atos obscenos protagonizados por alunos...
A deputada Yandra Moura, vice-líder do União Brasil na Câmara dos Deputados e coordenadora do Observatório Nacional da Mulher na Política, protocolou pedido de audiência pública na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, para tratar sobre os atos obscenos protagonizados por alunos de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa) durante a realização de um jogo de vôlei feminino.
A parlamentar pede que sejam convidados a participar da audiência pública o reitor da Universidade Santo Amaro (Unisa); representantes da comissão organizadora dos jogos universitários; representante do Ministério das Mulheres; e as jogadoras do time de vôlei que disputavam a partida no momento dos atos.
“Esse episódio causou revolta nas redes após terem sido flagrados fazendo atos obscenos durante um jogo de vôlei feminino que fazia parte da Intermed, competição esportiva entre universidades”, lembrou a deputada ao completar “foi amplamente divulgado, mas não esclarecido ou apurado.”
O requerimento está na pauta da Comissão da Mulher da quarta-feira (27) e será analisado pelas deputadas. Se aprovado, a audiência será realizada em uma data a ser previamente marcada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)