Quem são os integrantes do ‘núcleo político’ do esquema da Registro Espúrio
A Operação Registro Espúrio, que desbaratou esquema de corrupção na liberação de registros sindicais no Ministério do Trabalho, identificou que a quadrilha se organizava em cinco núcleos: administrativo, político, sindical, captador e financeiro...
A Operação Registro Espúrio, que desbaratou esquema de corrupção na liberação de registros sindicais no Ministério do Trabalho, identificou que a quadrilha se organizava em cinco núcleos: administrativo, político, sindical, captador e financeiro.
Na decisão de Edson Fachin, obtida com exclusividade por O Antagonista, o MPF arrola no núcleo político o presidente do PTB, Roberto Jefferson; os deputados Paulinho da Força (Solidariedade), Ademir Camilo (licenciado), Jovair Arantes e Wilson Filho (PTB); além dos senadores Dalírio Beber (PSDB) e Cidinho Santos (PR).
Também integram o núcleo Norberto Martins, secretário nacional do PTB, e Marcelo Cavalcanti, chefe de gabinete de Paulinho.
Fachin optou por não autorizar medidas contra os senadores, entendendo que não haveria ainda indícios conclusivos de participação deles no esquema criminoso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)