Condenado por bomba no aeroporto de Brasília é preso no Paraguai
A Polícia Nacional do Paraguai, em ação conjunta com a Polícia Federal, prendeu nesta quinta-feira (14), em Cidade do Leste, o blogueiro Wellington Macedo de Souza, condenado por participar da tentativa de explodir uma bomba...
A Polícia Nacional do Paraguai, em ação conjunta com a Polícia Federal, prendeu nesta quinta-feira (14), em Cidade do Leste, o blogueiro Wellington Macedo de Souza, condenado por participar da tentativa de explodir uma bomba próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília, em 24 de dezembro de 2022.
Foragido desde janeiro, ele será entregue as autoridades brasileiras ainda hoje, na Ponte da Amizade.
Ao lado de George Washington de Oliveira Sousa e Alan Diego dos Santos, Macedo foi condenado pela 8ª Vara Criminal de Brasília a seis anos de prisão por participar da tentativa de explosão na véspera do Natal.
Wellington Macedo de Souza foi funcionário do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos na gestão de Damares Alves.
O jornalista cearense era assessor da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e ganhava um salário de 10 mil reais por mês.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)